Como dizia, os contrastes...
Aqui, parece ser tudo "8 ou 80". Quando é luxo, é um luxo descomunal (nunca fui tão bem tratada num hotel como neste). Os ricos ostentam mesmo. Estão incondicionalemnte orgulhosos do que conseguiram acumular.
Agora: Quando é a vez da pobreza, sai debaixo. Ainda não consegui descobrir se é simplicidade, ou se o que falta é infra-estrutura mesmo (tendo a crer que é o segundo, mas, por experiência - um marroquino me passou um sermão, por isso, certa vez - vou levar em conta a possibilidade de não estar à altura pra entender os critérios/gostos de culturas que não conheço bem).
De qualquer forma, uma imagem vale mais que mil palavras. Reparem no banheiro aí em cima. É o típico WC chinês dos locais públicos, como pontos turísticos. Ao vivo, fica ainda pior porque o cheiro condiz com a estética.
3 Comments:
¡vaya, por dios!
Vaya por diso naum...Vem aqui pra Milano negao....Aqui é tudo igual a estadio de futebol, pior de tudo quando voce aperta a descarga,e aquele jato de água vem q vem...ja tentei entender qual seria o motivo de por tantos bares e restaurantes terem esse tal banheiro, o unico motivo que achei, é que deve ser mais facil de limpar...
Ciao Ju ci vediamo...
Acho a vantagem desse tipo de banheiro é não contaminar as doenças entre as pessoas,mesmo que nao esteja acustumados.
Postar um comentário
<< Home